segunda-feira, 20 de agosto de 2012

[Otamix Materia] Nihonmatsuri / AnimeBuzz


O evento que aconteceu Academia da Polícia Militar do RS, contou com a presença de pessoas importantes entre elas o Prefeito de Porto Alegre José Fortunati e tambem com o Cônsul do Japão de Porto Alegre Takeshi Goto, ambos foram convidados para tradicional Quebra do Barril de Sake chamado de "Kagami Wari" na Linguagem
Japonesa. Todos os Convidados tomaram um pouco de Sake, Nós da Imprensa tambem fomos

convidados a degustar o delicioso
sake.

Uma novidade no evento foi uma Área de Brincadeiras tradicionais Japonesas no qual muitas pessoas se divertiram, achei muito interessante essa ideia bem que poderiam leva-la para os eventos de anime.

O evento também contou com a presença da cantora japonesa Mariko Nakahira, que cantou clássicos da musica japonesa,entre elas a canção Arigatou.
O evento estava Lotado de Gastronomia , arte e danças tipicas japonesa como nunca visto em outro evento do ramo no estado do Rio Grande Do Sul.




tudo Isso numa gigantesca área com muito verde e com muita natureza...tão viva e abrangente que os que se aventuraram pelas demais áreas do evento não escaparam dos ataques dos Quero-queros,as pessoas não se tocaram que os cones laranjas alertavam ninhos de quero-quero ^^ ((eles queriam os otakus aahh e como)).
Muitas pessoas reclamaram dos banheiros químicos,mas, os tais banheiros não foi por culpa da organização do evento e sim da Brigada Militar que exigiu que só esse tipo de banheiro seriam
usados.
Parte AnimeBuzz

É raro um evento com baixo nivel de reclamações o Animebuzz é pioneiro em ter poucas reclamações por isso mais e mais otakus estão gostando mais do Buzz do que outros eventos.
No Sábado apenas houveram duas reclamações no qual foram corrigidas no domingo. Uma era a fila e a outra o publico pediu que no domingo as cadeiras fossem retiradas na hora do show.
Ponto para o Leonardo (o do lado direito da foto ) que atendeu o pedido dos frequentadores.
Uma coisa é muito bem notavel é que os Staffs do Buzz estão sempre felizes... coisa rara de se ver hoje em dia XD.

o evento contou com uma grande área de stands diferente das edições passadas, o ponto fraco é o Ginásio disponibilizado que não tinha muitas salas o que ficou ruim com a mistura de som dos ambientes ((no caso as musicas do Karaoke se misturando com o som do palco e etc.)).
O evento contou com as bandas Ero Taichou (sábado) e Onigatai (Domingo),amba as bandas na minha opinião são as melhores do RS.

0 comentários:

Copyright © 2013 - Grupo Otamix -Todos os direitos reservados ;