terça-feira, 26 de junho de 2012

[enquanto isso no Facebook] Página para os fãs de Final fantasy

Navegando pelo meu Face Um amigo meu me convidou para fazer parte dessa pagina no Face achei muito interessante e quero dividir essa experiencia com vocês, eu sou muito fã dessa serie de RPG tanto que eu fiz cosplay de White Mage no ultimo Animextreme.

Resolvi Postar uma foto minha para o Pessoal.. o pessoal curtiu muito minha foto e até postaram no album de fotos deles ^^.
Vale muito a pena fazer parte dessa pagina espero vocês tudooo lá...
Link abaixo
Gosta de Final Fantasy? Junte-se a eles ^^
mais de 897 pessoas curtiram eles ^^

Aproveitando deem uma olhada no album de cosplay de Final Fantasy deles:

E comentem minha foto <==== Like like =D


BLZ até a Proxima dica de facebook

0 comentários:

Copyright © 2013 - Grupo Otamix -Todos os direitos reservados ;