segunda-feira, 25 de junho de 2012

o que muitos previram está começando...o caos dos programas infantis e juvenis na tv aberta

Não é de hoje que as crianças e os jovens largaram a tv de mão,por exemplo você que está lendo essa matéria quanto tempo faz que você não liga a tv???

Pois é gente eu escrevi essa matéria apos saber que a globo está banindo seus programas infantis e juvenis da grade de programação investindo mais no publico adulto... o motivo realmente é a baixa audiência que as crianças e os jovens estão dando, só é questão de tempo para outras emissoras fazerem o mesmo.
Vejo muitos pais comprando dvds piratas na barraquinha da esquina para seus filhos,aqueles que podem tem tv a cabo ou até mesmo internet.
Na minha época de criança/adolescente, não existia internet e esses programas iam sempre bem obrigado no Ibope, então o culpado disso é nós mesmos,adultos não tem muito tempo mesmo para a internet.. assim como eu passam o dia trabalhando.... Então as emissoras daqui para frente pensarão mais nos adultos, ahh sim e como isso é um site voltado apenas a comunidade otaku não posso deixar de dizer isso... nem pensem nem pensem mesmo que daqui pra frente vocês terão animes na tv... só nos resta a internet isso se não fecharem os sites de Upload ¬¬"
Obs.: é triste ver programas que fizeram parte da minha juventude fecharem por falta de investimento de peso.
Viva a Internet veio pra acabar com essas drogas de censura na tv ^^
mas quem não tem acesso a ela lamento =/

Será que o SBT acabará com o Bom dia e CIA?
Será que a Recopia que sempre imitou a globo banirá tambem seus desenhos da grade de programação?
A RedeTv! vai cumprir o que prometeu e investir em mais animes agora com a saída da Tv globinho?

0 comentários:

Copyright © 2013 - Grupo Otamix -Todos os direitos reservados ;