terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Araki o otaku de araque (01)





Olá meu nome é Araki, na verdade não é meu nome de verdade é um nick pois odeio meu nome original, eu irei escrever toda semana uma coluna para o Blog Otamix,hoje eu vim contar um pouco de mim.
 Me considero um grande Otaku e odeio Posers , comecei a ter contato com animes quando vi pela primeira vez Avatar a lenda de Ang, mas foi em Naruto que minha paixão por animes despertou.
 Eu não perdia nenhum episodio no SBT e logo comecei a assistir outros animes que considero classicos como: Bleach,One Piece,Katekyo Hitman Reborn e Fairy Tail, mas como sou Otaku de Verdade eu tambem vejo animes Underground ultimamente estou assistindo SAO (Sword Art Online) e Yosuga no Sora (eu curtia Dragon Ball mas desisti achei uma imitação de Naruto).
   Mas Para mim não basta só ver animes para ser um grande otaku tem que baixar mangá dos capitulos que saem toda semana e ainda por cima comprar os mangás originais mesmo que eu já tenha  lido na internet meses atras.
   O meu maior lazer é sair no fim de semana se reunir com meus amigos fazer concurso de quem risca mais alto uma arvore usando uma Kunai (ou tesoura caso na falta de uma kunai).
       Bom por hoje é só ,volto semana que vem... ahh sim embaixo deixo um print de uma conversa minha de MSN onde  zuei uma garota poser veja:



0 comentários:

Copyright © 2013 - Grupo Otamix -Todos os direitos reservados ;