terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Araki o Otaku de Araque (02)


Oi otakada sou eu denovo ^-^..........

Hoje vim contar um fato que aconteceu na minha escola, chegou um aluno novo que é otaku tambem conversamos bastante até que ele me perguntou se eu conhecia um tal de...aff deixa eu me lembnrar..ahh sim Otaku Tezuka... eu disse que nunca houvi falar nem sabia quem era... ele me encarou com um olhar frio e disse poser... me gelei na hora e então dei aquela resposta que eu sempre dou "não é necessario conhecer Otaku Tezuka  para uma pessoa se considerar  Otaku".
então ele falou algo do tipo desse tal Otaku Tezuka ser o deus do mangá.... pow deus do mangá para mim é Masashi Kishimoto,pois Eiichiro Oda ,Akira Toriyama e Hiro Mashima Imitam ele.
   Vim furioso para casa pensando como tem otaku Poser nesse mundo .. fiquei tão revoltado que eu tinha que escrever isso... Otaku Tezuka afff... ainda usa a palavra Otaku no nome... em vez de usar um nome mais Original. Um abraço a Todos vocês. Até Semana Que vem.

0 comentários:

Copyright © 2013 - Grupo Otamix -Todos os direitos reservados ;