quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Araki o Otaku de araque (03)

Mochi Mochi Mina!....  Hoje venho falar que resolvi ser Cosplayer \o/ .... e já mandei fazer minha fantasia.
Ela será unica e original.... Tam Tam Tam *barulhos de tambores* Advinhem... vou fazer cosplay de Sasuke.... Qual Sasuke? Hai ... vou fazer Cosplay do Sasuke do Anime Naruto (melhor anime do mundo).
Você deve estar pensando...Aff mais um  cosplayer de Sasuke que original.... O meu será Original sim seus Bakas.. Por que tenho a mesma idade,a mesma Altura,mesmo signo,mesmo tipo sanguíneo,Nasci no mesmo dia e na mesma hora,tenho ainda por cima a mesma cor de pele,mesma cor dos Olhos (isso se eu não usar as lentes de sharingans originais importado do Japão), e tambem  vou usar meu cabelo natural sem peruca... por isso vou me dominar de Sasuke Brasil por que serei original....  Vou Humilhar os outros sasukes no evento, sem contar que meu cosplay vai ser feito com tecidos caros e a espada será feita de madeira de cerejeira.
    preparem-se FALSOS Sasukes eu vou humilhar vocês.
       Por Hoje é Só até a semana que vem  Um abraço do seu amigo Ara..... Digo Sasuke Brasil. u.ú

0 comentários:

Copyright © 2013 - Grupo Otamix -Todos os direitos reservados ;